Saturday, November 19, 2005

Adorável Rosto Branco.

~ >< ~~><~ ~ >< ~~><~ ~ >< ~~><~ ~ >< ~~><~ ~ >< ~~><~ ~ >< ~~><~
O amor é o grande poeta dos desajustados, tece através do olhar dos amantes as belas poesias, as melodias afônicas que embalam o coração dos que são ligados por laços que transcendem as palavras e os sentimentos.
O momento em que nossos olhos encontraram-se o amor ruborizou, teceu a mais bela melodia, fez os corações inflamarem-se, e ufano sibilou palavras de copiosa extremosidade, fez o universo suspirar a inveja do hálito dos amantes.
Ah minha amada, há coisas que não preciso saber para te amar, há momentos em que os seus olhos brilhantes libertam-me da peia que me prende a você, os grilhões que não quero desprender, a beleza das mentiras que me prendem nesse mundo onde o limite é apenas o que sinto, esse lugar de infinita tentação, onde eu ajoelho e rezo pelo fim da ilusão.

Se deseja. Liberta-me dessa prisão.Se me queres, prende-me eternamente em seu coração. Belo dia, para uma simples melodia.

Canta-me o amor - na surdez de minha impaciência -as belezas dessa emoção.

Que meu rosto branco nunca mais venha a chorar.

Até mais ver, até o breve ressonar. Pierrô.

6 comments:

Anonymous said...

caracoles iiv
q coisa foda o.o
vc vc msmo alu q fez isso? i-i~
fico realment muy foda ._.'
qm sabe..um dia..eu tento fazer algo que chegue a se comparar com o pior dos seus poemas ._.'
ja penso em escrever um livro cara? o-o
acho q vc ia se dar bem i.i...ao menos eu iria comprar XD~~~
e..e..e...c levar em consideração minha ideia..faça sobre demonios..e anjos **~..adoro conflitos assim..faça tb sobre um convento q foi corrompido por demonios **~~~~
ta..vo para ._.'
e..e..e..parabens i.iv..realment esta muy rox o blog ii..
prometo comentar sempre q eu puder ta? ;;

Anonymous said...

Hi ^^/
foi o alu que fez neh? i-i *nunca sabe se foi*
nyu @@ como sempre ._. tah perfeito, queria um dia chegar aos seus pés xx *ignorante*
nya ^^ eu te admiro mto moço, vc eh mui inteligente e escreve super bem ._. mas, as vezes parece, que vc non tenta lidar com as pessoas, e prefere simplesmente "deleta-las" de sua vida ao tentar resolver o problema ou conviver com o msm xx sei lah i_i desculpa xD eu non sei mta coisa sobre vc e to falando isso xx'''
Bom xD espero que seja do alu o post xx se non desculpa o comentário bizarro xDD a eh xx te amo moço ._./ desculpe-me ser uma pedra na sua vida iiv
e continue com o blog òó/ tah mui rox ^^
bai /o/
*postando again agora soh que como Suka xD pq posto pro seifu q non tava conseguindo*

Anonymous said...

Na verdade a intenção nunca foi chegar na reposta certa... pq na verdade ninguém tem a reposta certa pra tudo =P
O mais divertido é viajar nas idéias e simplesmente deixar o pensamento vagar, sem se preocupar em encontrar respostas =P

Anonymous said...

O Alu é tão bom ;-;
eu tbm ia comprar um livro se vc escrevesse >__< lalala oo...
xD um dia quando a gente se vir eu posso ti dah um abraxo? XXDD
entom oo acho que um livro de poemas seria mais legal ii~~
lalalala o.o
foi pra suka o post num foi?XXDD
uhoashouahsuhoahsu sorry u.u
eu vo comenta sempre que lembrar a url XXXXXXDDDD eh complicada uu
te adoro^^""
Au revoir ;*

Anonymous said...

Ah i_i adorável ilusão, é tão bom ler o blog pela primeira vez, agora que eu já me acostumei com a idéia eu começo a achar os defeitos, um escritos melhor eu hei de devir.

Anonymous said...

Ao entrar no amor, acreditei-me surda e paralizada, pois esse é um sentimento silencioso e de movimentos lentos e ondulantes como o de um felino. Já nosso corpo cria o barulho, a pressa, e faz o desejo se fundir a este sentimento ingênuo. Pierrot, não há como ninguém te libertar, a não ser as decisões independentes que com o tempo têm consequências mais claras...
Não precisamos de promessas, apenas da verdade.
Ronronando.