Saturday, November 05, 2005

Apresentação.

Aqui se escreve, aqui se lê, aqui se pensa, e se manifesta. Mas quem? o quê? por quê?
Quem é você que derrama sobre as páginas pensamentos vagos, que sublima em palavras o que não consegue expressar por ações? por tras desta pusilanimidade evola-se uma personagem sem rosto, sem manifestação sexual. Uma personagem apenas transcendental.
Apenas uma pessoa - ou várias - que pode como um cubo mostrar-se sob vários aspectos, e através de cada face manifesta-se a mentira, mas não apenas a mentira, cada face urge, também, a verdade.
Nesse dédalo de emoções percorrem como líquido vil todos esses semblantes, rolando como água, sorrindo e gritando ao mesmo tempo com os inúmeros lábios da realidade.
O motivo? quem sabe?
Sabemos(quem?)que os homens livres tem medo da morte, e que a sabedoria destes está em meditar sobre a vida.
Esse é o espaço em que a vida se transformará em comédia. Fastigiosamente pairamos acima da volúpia e da necessidade, e o luxo de escarnear, é todo nosso.

Bela noite, boa noite. Um prazer !

Ah, isso digo eu, minha amada.

11 comments:

Anonymous said...

~Pff...
Alguma coisa chata e boba comentou antes de mim....neah Seifu?¬¬
Nyaaa...fiko mui bom o textow...parabéns^^
e o blog vai fazer sucessow xD~
te adorow mto **
Au revoir.~

Anonymous said...

Alu escreve demais @_@ Não em quantidade, mas em... em...Bah! vc entendeu xD

Quando eu crescer quero ser igual a você =P
o/

Anonymous said...

Nyo ^^ fico mto boa a apresentação.
Você escreve mui bem *-* *já falo isso várias vezes antes* ._.'*repetitiva*
Bom ^^ é isso, continue com o blog oo e non abandone ele xD *sem moral pra fala isso*
Vou me ^^/

Anonymous said...

Nah! ^^

n conheço a perfeiçao... mas sei q eh algo aproximado do q vc fez. (oO' entao vc estah acima? XD lol vc kem sab)

^^ no mais, dispensa comentarios.

*n resist*

Nah tah O-T-I-M-O!!!!!!!!! mtmtmmtmt suguee!

< :* bjs! >

Anonymous said...

o_o
*lê*
vc escreve bem demaaaaais moço ;_;
nossa T.T
noooossa ;_;
tudo bem que eu já sabia, mas tudo bem i.i
eu ainda tenho seus textos o_o *acho*
i.i
bjus moço =*

Anonymous said...

nossa moço vc escreve mto bem msmo... parabens... vc eh uma pessoa mto especial ... mto lindo msmo...
bjs fuiii

Anonymous said...

Nossa, fico muito bonitinho. i.i
Eu não li poha nenhuma mas deve ta legal. ._.
Bom..é assimq ue se comenta em Blog? oô
Não sei oras, nunca comentei.
:B
Kissus nas suas nádegas.

E nunca se esqueça "Vamos todos nos foder e gozar a vida!" :B

Anonymous said...

o-o Tá rox, Alu-sama!
Cê escreve bem, cara! ;P *Comment clichê?*
Aew, até. o/

Anonymous said...

Desnecessaario dizer q o Alu escreve com perfeiçao, ja q isto eh, no mínimo, pleonasmo ^^' Senhor, me entreguem seus dons com a palavra qndo vc não precisar mais!! O___O Continue com isto, lamordedeus *-*
~Hao~

hybrid_persona said...

Seria recomendável que eu escrevesse sobre este post?

Não sei.

Mas gostaria de deixar registro que aprovo tua introdução. Até admiro-a. Aliás, admiro-te. E você sabe disso.

Achei que este blog seria secreto. Parece que enganei-me.

Mas não tem importância.

Parece também que as pessoas não sabem da minha existência. Bom.

Também ainda não sabem como funciona este blog. Talvez consigam descobrir.

Talvez não.

Un grand baiser,
seu alter-ego.

Anonymous said...

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc escreve bem pra caralho (porq...)adorei vc pode ser meu sensei de poesias lekais
^.^"
te adolo
kissu